Sobre nós

O Endo Meeting é um evento de endodontia idealizado pelo professor Fernando dos Reis no ano de 2011 na cidade de Osasco-SP, com o objetivo de reunir colegas da especialidade e clínicos que tinham afinidade pela endodontia. O evento era realizado no Hotel Best Western com capacidade para 100 participantes e tinha 01 dia de duração no qual sua grade científica era composta por 04 professores palestrantes.

 

Em 2014, já com a nossa equipe de endodontia formada, recebemos o convite de assumir o curso de pós-graduação em endodontia na cidade de Mogi das Cruzes, onde lá, conseguiríamos dar continuidade ao nosso encontro, elevando o número de 150 participantes, espaço para a realização de hands-on, tivemos nosso primeiro professor internacional convidado e consequentemente mudamos o perfil do evento para um encontro internacional.

Nosso meeting se consolidou entre os encontros de endodontia e assim havendo uma procura e divulgação maior dos participantes e empresas parceiras.

Em 2017, tivemos o desafio de sair de um evento amador e transformar nosso Endo Meeting Internacional em um evento profissional elevando o número de participantes, número de hands-on e consequentemente aumentando para 02 dias a duração do evento. Para isso foi selecionado o Hotel Blue Tree Premium no bairro de Alphaville-SP. Um hotel de grande porte, em um bairro nobre, cercado de bons restaurantes, segurança, comodidade e conforto para os nossos participantes. Foi oferecida uma grade científica de 12 palestrantes, 08 Hands-on, 22 estandes de empresas e participação de 280 congressistas.

No próximo Endo Meeting em 2019, teremos um evento com duração de 03 dias, 350 participantes, 22 estandes de empresas parceiras, 09 palestrantes nacionais e internacionais no auditório principal e 28 hands-on com diversos temas: instrumentação mecanizada de diversos sistemas, endoguide 3D, sensor digital, pino de fibra de vidro, ultrassom, microscopia operatória e outros.

 

Contamos com sua presença e ficaremos felizes em ter você como parte de nossa história!

 

Um abraço da equipe.